quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Insólito






Nuvens de algodão, passarinhos em coral, árvores dançantes...

Aprendi que ser uma pessoa boa e honesta não é escolha, mas uma auto-afirmação diária.

Ainda faço esse mesmo caminho, não porquê é o mais prático, mas porquê é o mais belo.

Vejo as árvores dançando, com a ajuda dos ventos, vejo as nuvens se desfazerem, como o algodão doce se desfaz no céu da nossa boca, vejo os passarinhos em coral, com muitas músicas improvisadas, porém mais belas que qualquer sinfonia ensaiada.


Vejo as crianças a brincar, com elas mesmas ou com os outros, falam das mágicas do mundo com todo o conhecimento, afinal, elas ainda não foram encorajadas a desacreditar na magia.


Enfim, me vejo, andando e admirando o mundo.
Ainda acredito que ele não está perdido.
Temos muito ainda por fazer.
Não podemos nos render, não podemos nos subestimar.
Ainda não fui vencido, e enquanto puder levantar, lutarei!!!


E quando não tiver mais força para levantar e resistir, quando meus ossos doerem, meu espírito estiver alquebrado, minh'alma arrebatada ao chão e já não conseguir mais lembrar quem eu sou, digo a todos, nesse momento minha batalha estará apenas começando.












Um comentário:

Anônimo disse...

when will you go online?