quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dez Minutos Psicológicos



Minhas teorias começam a me assustar. As pessoas já começam a acreditar nelas.

A mais nova foi a dos Dez minutos psicológicos.

Consiste basicamente em afirmar que sempre que dizem: - Eu estarei em tal lugar em 10 minutos! - ou - Estarei aí em 5 minutinhos! - Trata-se de minutos psicológicos, e quase sempre demora o dobro do tempo.

Eu mesmo já não prometo horários, pois estou tão viciado no atraso, que preciso marcar com meia hora de antecedência, para poder chegar meia hora atrasado

Tem uma Moleca (Ela vai saber que é dela que estou falando), que me disse que se eu fosse postar sobre esse assunto, eu narraria todo o fato, de forma quase que automática. Só pra contrariar, eu não farei isso...rs

Cuidado com os 5 minutos, os 10 minutos e enfim a meia hora psicológicas. Se alguém combinar com você e te ligar dizendo que vai demorar uns 10 "minutinhos", já procure um lugar pra sentar ou algo para ler...

Nenhum comentário: