segunda-feira, 13 de abril de 2009

Espalhando a loucura pelo mundo


Queria ser como o Grande Dali e pintar quadros que representassem toda a confusão que existe no mundo, mas principalmente representar a confusão que existe em minha mente.

Muitas vezes tem uma grande distância entre meus pensamentos e minha boca, onde metade do que eu penso se perde, ou se choca com outros pensamentos produzindo coisas sensatas, mas não gosto da sensatez.

Essa mesmice de ser sempre o mesmo e sempre estar de acordo com o que nos é imposto.
Não me considero um maluco beleza, mas sim uma beleza de maluco.

Não me podo sobre o que meus pensamentos podem causar, não ligo e nunca liguei para as primeiras impressões, porque eu sei (pelo menos pra mim) que elas não são as que ficam.

Quero um mundo em que a falsa moral e a ética duvidosa caiam por terra.
Onde boas idéias não sejam atacadas por serem contraditórias ou absurdas.


Frase de autoria minha, mas que deixo a humanidade.


"
Espero o dia em que os sonhos semeados possam ser colhidos pelas mãos das boas pessoas que os cultivaram.

"

Nenhum comentário: