quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Despertar de um novo sonho

Acordar foi péssimo
Mesmo não bebendo muito naquela noite (acreditem, já foram piores suas bebedeiras).

Talvez tenha sido a espera que o tenha cansado. Esperou a noite inteira ver aquela garota, mesmo sabendo que talvez não teria a coragem que achava que tivesse no momento das doses de tequila.

Olhou para o celular no criado-mudo e viu que já era 14h37min do domingo. Dormiu pouco, levando em conta que chegou as 5h00min e só foi dormir perto do amanhecer. Além de tomar um banho e por tudo pra fora. Sua cabeça estava rodando e precisava de um remédio para a dor de cabeça.
Assim que achou o remédio, tomou e foi para a cama.

Acordar assim, com o corpo quebrado, com tanta claridade, num feriado prolongado é realmente desanimador.

Não, ele não a viu naquela noite e isso já era meio que esperado. Mas quem sabe outra noite.
Mas ainda que a encontra-se, o que conversaria com ela? Já sabia que ela fazia Serviço social e trabalhava como escriturária em um banco e que as vezes cantava com uma galera, mas só. Ah, sabia o nome dela que, convenientemente, era Bella.

Sentia que talvez fosse o "tipo" de Bella, mas ele temia, temia estar enganado, afinal era comum com ele só enxergar um caminho ensolarado e florido pela frente.

Talvez esse fosse seu principal mal, imaginar... Ele imaginava tanto que ia do começo até o fim do relacionamento antes mesmo de acontecer. E por isso não chegava a falar com ela, pois já sabia (só na cabeça dele) que ela não se interessaria por ele.





Um comentário:

Juliana disse...

Ás vezes é impossível não esperar.