segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Príncipes Encantados

Só agora me dei conta.

Esse assunto foi o primeiro e um dos últimos de meu dia.
A existência de "Príncipes Encantados" vagando por aí.
Uma amiga me disse que o dela, tinha caído do cavalo e desmaiado, mas que retornaria no domingo (logo confirmando a existência deste). Outra, Apenas afirmou que eles existem, mas deviam estar combatendo suas próprias lutas por aí.

As duas conversas levaram a um breve debate sobre a idealização e a forma.
Acho que o grande problema é minha desconfiança no que as mulheres dizem querer e o que de fato querem. Sem querer usar de machismo (sou um dos caras menos machistas e até mesmo feminista que conheço), mas muitas vezes as mulheres descrevem o seu homem ideal e ficam com avesso do descrito.

Acho que é assim com os homens também, mas jamais admitiria o erro assim de graça!

2 comentários:

Ju disse...

Encontro um príncipe justamente qdo não estou procurando, ou qdo não estou em condições de reconhecê-lo. Ser um príncipe não é ser perfeito, mas sim estar consciente de suas virtudes sem se engrandecer com elas. Admitir e aprender com os erros. Tratar a mulher com respeito sabendo apreciar sua beleza. E por fim, despertar o encanto nessa mulher. Fazê-la viver um misto indescritível de sensações.

ELCOMEDIA disse...

Acho que todos querem viver "um misto indescritível de sensações", mas os homens não costumam assumir. Que bom seria se todos pudessem se presentear com essa atitude.