sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O poder do Distanciamento

Agora que meu Computador está arrumado, pude voltar a ouvir alguns dos albúns que estão gravados nele.

O Mais estranho,  soam como novos. Como diferente, um novo entendimento.

Nunca fui de analisar uma música que sempre gostei. Pois sempre gostei e pronto. Mas hoje, hoje não tive escolha. Parecia que desconhecia aquelas músicas.

Ouvi algumas, como se fosse a primeira vez que as ouvia e pensei comigo: Está música é boa

Preciso agora é olhar para todas as outras coisas as quais me distanciei para saber se realmente eram boas.

E eu disse Coisas, Pois se me distancio de pessoas não é por que me entediei delas e sim porque o destino é meu algoz.

 

2 comentários:

Juliana disse...

The dreams change...

ELCOMEDIA disse...

sempre,
Ou será que são as pessoas que mudam?