sábado, 20 de março de 2010

salvador dos frascos de comprimidos

Gosto de conversar e ouvir (mesmo que por Mensagens instantâneas) os desabafos.


Mas as vezes me extrapolo, tentando ser o Detentor de todos os manuais de "auto-ajuda" possíveis e imagináveis, mesmo sabendo que não gosto de manuais de "auto-ajuda"


Talvez seja porque tenho uma estranha capacidade de não desanimar e um penoso dom de compreender a todos (as vezes não suporto entender sempre), mas mesmo assim isso as vezes me incomoda.


Sei com certeza que não sou normal, perfeito ou sempre feliz. Mas sinto que as vezes desrespeito a infelicidade alheia. Afinal, quem está sempre feliz no mínimo deve ter algum tipo de psicopatia ou neurose. E a Infelicidade faz parte da vida.




Sinceramente, eu gostaria que pessoas BELLA's  mostrassem todos os dias seu sorriso. Mas entendo que nem todos os dias é possível sorrir.


O pior de tudo é que sou um safardana que costuma usar de mensagens sub-liminares... (embora mensagens sub-liminares pedem discrição, e acho que não fui muito discreto)

Um comentário:

Ju Bernal disse...

É, talvez não tenha sido... rsrs