quinta-feira, 30 de julho de 2009

Até o infinito

Como já disse, durante menos de um segundo eu percorri todo o universo e voltei.

Nessa viagem eu percebi que existe vida dentro de mim e minha meta é cultivá-la.

Também falei de pessoas belas e da beleza da alma.

As vezes eu mesmo questiono meu jeito de ser, mas é a minha escolha.

Mas será que ser Belo ou Bela é uma escolha ou uma condição imutável?


Há beleza em todos os lugares, assim como há coisas horríveis. E também há o simples...

Muitas coisas são bem "simples" não é demais e nem de menos, não fede e nem cheira...

E indo até o infinito percebi que o simples é o que comanda, mas o que se destaca são os extremos.

Um comentário:

Jacqueline Oliveira disse...

Poxa que lindo o que você escreveu. E eu acredito que ser belo ou bela é uma escolha que se faz dentro de algum conceito ou idéia.

Eu gosto do seu jeito de ser!=)