domingo, 5 de julho de 2009

Belas Pessoas.

Pessoas belas não são apenas bonitas.


Ser bonito hoje em dia é até comum.
Qualquer um pode ser bonito sem ser belo.
E não vou chegar a afirmação inversa, já que beleza é uma coisa muito subjetiva e por isso não posso afirmar que é possível não ser Bonito(a)

Mas estou aqui para falar de pessoas belas. Ou pelo menos do meu conceito de beleza interior, que é o que , para mim, define uma pessoa como BELA.

Há muitas qualidades envolvidas, desde um bom coração, passando por uma alegria espontânea e chegando a humildade na medida certa.

Conheci uma nova pessoa BELA. Tenho o costume de só olhar as qualidades e ignorar os defeitos.

Mas creio que Essa pessoa e Realmente Bela e também é Bem Bonita.

Ah sim. Ela canta e me parece simpática (falta conhecê-la pessoalmente).

Adoro ser um BOBO!
.

Um comentário:

Juliana Bernal disse...

Não se esqueça de postar sobre ela qdo a conheceu pessoalmente! ;) b-JÚ