terça-feira, 28 de julho de 2009

Tequila!!! (ou a Bella e a Fera)

tequilas

Outro dia uma pessoa me perguntou algo e eu não havia entendido.

Perguntou se eu a achava bela. Achei que eu tinha mencionado isso em uma conversa com uma amiga em comum. Mas só depois de ver que meu blog (esse que eu cuido com muito desleixo) tinha recebido um comentário sobre a última postagem.

Realmente eu achei ela muito BELA. Mas isso não vem ao caso agora. Vamos falar da tequila!!!

Sim, a Tequila, essa bebida que tem todo um ritual para “degustá-la”. Ela é uma bebida muito traiçoeira, pois seus efeitos não são imediatos. Eu já sabia disso. Mas minha amiga Bella não…rs

Toda festa de aniversário merece uma comemoração (menos a minha, sou tímido ao ponto de não gostar de parabéns) e a BElla resolveu comemorar num ambiente muito animado. Ela, A Bella, resolveu comemorar num bar de músicas latinas, principalmente salsa, que eu havera indicado antes.

Fui convidado junto com a nossa amiga em comum. Pela proximidade, resolvi marcar com essa amiga para irmos no Aniversário da Bella, já que eu já tinha ido uma vez e poderia guiá-la ( o pior é que ela realmente acreditou no meu senso de direção… pobre coitada). Chegamos no local e encontramos a Bella já sobre os efeitos daquela traiçoeira da qual falei anteriormente, A TEQUILA.

Pois bem, um dos efeitos dessa bebida destilada é a desinibição. E realmente eu encontrei a Bella bem receptiva, comunicativa e espontânea, mas consciente que era o efeito da “marvada”, embora não estivesse fora de seu juizo, apenas meio zonza, pois não era acostumada a beber aquele tipo de coisa.

Mas o que posso dizer é que a tequila até que foi bom. Afinal, vi a Bella dançar, se divertir e até rir quando derramaram cerveja em sua roupa, o que para outra pessoa poderia ser o começo de uma crise de xingos e gritos.

Resumindo, A Bela, nossa amiga e eu nos divertimos bastantes.

Nem tudo correu como eu queria, mas quem muito quer…

Nata, o Otimista!

Um comentário:

Juliana Bernal disse...

Bem, eu sou mesmo receptiva, comunicativa e espontânea... o que aconteceu foi que a Tequila potencializou essas qualidades! rsrs
Fico feliz que tenha se divertido tbm! Sucesso meu querido! Vc é super especial! bju. Bella