quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um Aviso


Hoje uma garota me mandou tomar cuidado...

Eu estava indo para o meu serviço e preciso atravessar uma passarela na via anchieta.
Ela estava na minha frente fumando (péssimo hábito) e começou a reduzir a velocidade de seu caminhar.

Ao ficar próxima a mim, solicitou que eu retirasse o fone de ouvido (péssimo hábito) e me disse que era para eu tomar cuidado, pois naquele lugar ela já tinha sido assaltada diversas vezes por causa de fones.

Eu queria dizer para ela que eu tenho cara de "mano" e que carrego um guarda-chuva que precisa de porte de arma calibri pesado para poder andar com ele. Mas fui educado, agradeci e continuei a atravessar a passarela conversando com ela.

Ao chegar do outro lado, nos despedimos e cada um seguiu seu rumo.

2 comentários:

Unknown disse...

Rolo um sentimento?

Pega ela mano!

Bjos

Jacqueline Oliveira disse...

O fato de você ter cara de mano não significa nada! Embora se você estivesse comigo na lions naquele ano que fui assaltada ajudaria..hahauhauhaua. Mas fica esperto viu Thiago...

Tô com o Bruno, rolo um sentimento? Pega ela mano!!!hahahha