sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Bosta!




Eu estava dando uma lida nas notícias pela Net, e vi que amanhã terá uma passeata para pedir punição severa para o assassino de uma Garota em São Paulo. Manifestação que contará com apelo popular e da "MíDiA".



Ontem teve uma manifestação em minha faculdade.

Os manifestantes reclamavam de aumentos abusivos nas mensalidades, que prejudicarão a todos (inclusive a mim). Eles foram duramente reprimidos pela Polícia e em nota o Conselho Diretor da Faculdade disse que os envolvidos responderão pelos danos causados ao Patrimônio da Instituição.


Não entendo.

Uma sociedade que reclama querendo justiça, que se diz injustiçada perante tanto crime e deslealdade, é capaz de assistir uma cena como a de estudantes protestando e reclamando seus direitos e chamar esses estudantes de desocupados e vagabundos. Os mesmos estudantes que pagam impostos, estão alí para construir o "futuro" da nação e que poderiam muito bem ser um de seus filhos.


E depois, quando atos de violência são cometidos contra esses jovens, dizem simplesmente as autoridades, que agiram conforme a orientação de seus superiores, para evitar um tumulto generalizado.


Ah, sinceramente, eu já estou quase tomando raiva de tudo. Quase rindo quando morre mais um Jovem da Elite brasileira, e me preparando para armar bombas e jogar no meio dessas manifestações pacíficas. Sim, porque pelo que percebi só dói no deles, no nosso deve ser até gostoso enfiar 35cm! Bom, desculpem a expressão, mas é o que está parecendo ultimamente.


Reclamam da morte de um garoto que foi arrastado por um carro, mas não dão a mínima para as milhares de crianças que já morreram ou ainda estão para morrer em diversos trabalhos escravos e prostituição infantil.


Contudo, concluo....

Bosta!

E tenho dito.



Nenhum comentário: